Por Bianca Venturotti
Ariana Grande pode ser a nova estrela do Rock in Rio 2015
Ariana Grande pode ser a nova estrela do Rock in Rio 2015
Segundo jornal, a estrela do pop pode ser a arma secreta do evento e deve ser anunciada logo logo.

Ariana Grande no Brasil em setembro? Para tudo que os forninhos já estão começando a cair, gente! A bela, que é uma das maiores cantoras pop da atualidade, pode vir se apresentar no país muito antes do que os fãs estavam esperando. E a apresentação promete não ser apenas mais um show na agenda da gata e sim, a grande surpresa do Rock in Rio 2015!

Isso mesmo! De acordo com o colunista Léo Dias, tudo indica que Roberto Medina (criador do festival) está prestes a confirmar a presença da cantora teen no line up do evento. Os fãs, claro, já estão torcendo para que a notícia seja mesmo verdade. Afinal, a estrela já havia anunciado que traria sua turnê para os brasileiros em 2015.

No final de 2014, a intérprete de "Break Free" estrela chegou a comentar sobre sua vinda durante entrevista para a rádio Mix, e não escondeu a alegria em poder incluir o país em sua lista de shows. "Eu estou indo ao Brasil para um show em breve. Estou muito animada com isso", disse.

Não precisamos nem dizer que os admiradores da gata já estão comemorando muito nas redes sociais, não é mesmo? Agora, resta saber se Ariana vai se unir ao time de feras do Rock in Rio como Rihanna, Katy Perry, Sam Smith, entre outros! Todos de dedinhos cruzados?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema