Por Bianca Venturotti
O primeiro final de semana do maior festival de música do mundo contou com shows incríveis e claro, muitos cliques das celebridades. Confira!

O Rock in Rio começou pegando fogo e Bruna Marquezine, Luan Santana, Arthur Aguiar, Anitta, Maurício Destri e muitos outros famosos não perderam tempo em curtir muito o primeiro final de semana do festival. E claro que além de curtirem shows incríveis de Queen, John Legend, Magic! e muitos outros artistas, as famosas selfies não poderiam ficar de fora. Afinal, o famoso "pau de selfie" pode até ter sido proibido no evento, mas ninguém resiste a dar uns belos cliques ao lado dos amigos, não é mesmo?

Pensando nisso, nós do Purebreak reunimos alguns destes registros para mostrar para você que não foram só os fãs do festival que correram para o Instagram só para publicar aquele momento especial e mostrar para todo mundo que curtiram o evento em grande estilo. Além disso, os bastidores também deram o que falar e teve até o astro pop Sam Alves realizando o sonho de conhecer sua banda favorita (One Republic) no backstage!

Vale lembrar que o Rock in Rio continua a todo o vapor nos próximos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro, com shows de Rihanna, Katy Perry, Sam Smith e muito mais!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema