Por Bianca Venturotti
Durante o Rock in Rio 2015 serão celebrados alguns casamentos da Rock Street
Durante o Rock in Rio 2015 serão celebrados alguns casamentos da Rock Street
Concurso vai selecionar sete casais sortudos que poderão oficializar a união em uma capela montada na Cidade do Rock. Uau!

O Rock in Rio não cansa de surpreender os seus fãs. Afinal, além de shows de Rihanna, Katy Perry, Slipknot e muitos outros astros da música internacional, o mega evento sempre acaba dando um show a parte com as atrações inusitadas da querida Rock Street. E para dar uma pitada de amor (e muita emoção) a esta festa da música, uma novidade: o mega evento vai promover sete casamentos em sua edição 2015!

Para quem não se lembra da famosa capela da Cidade do Rock mas quer selar a união com o amado (a), aqui vai a dica: O público poderá se candidatar a ser um dos sete casais escolhidos para dizer o tão esperado "sim" no altar mais ousado do mundo.

"Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita", revela Roberta Medina, vice-presidente do evento.

Se você não quer perder esta oportunidade, fique ligado na primeira etapa! A organização do concurso vai selecionar as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes que poderão ser enviadas para o email euvoucasar@rockinrio.com. E não para por aí. Os vencedores serão divulgados no Dia dos Namorados. Já imaginou?

O festival acontece entre os dias 18 a 20 e 24 a 27 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão esgotados.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema