Por Doris Marinho
Faith No More no Rock In Rio 2015
Faith No More no Rock In Rio 2015
Além do grupo de rock, outros artistas como Katy Perry e a banda Slipknot vão embalar milhares de pessoas no Rio de Janeiro! Confira.

As novidades sobre a próxima edição do Rock In Rio no Brasil não param de sair! Desta vez, a boa notícia é que a banda Faith No More está confirmada no festival. O grupo vai tocar no mesmo dia que a galera do Slipknot, que também já tem presença mais do que certa no evento. As atrações estão cada vez mais imperdíveis!

Depois de 18 anos sem lançamentos, o Faith No More vai chegar às terrinhas brasileiras com um álbum novo. O sétimo disco dos artistas se chama "Sol Invictus" e está previsto para maio de 2015. Em 2011, a banda de Mike Patton também já tocou no festival SWU, em SP, e conquistou ainda mais o carinho dos fãs.

Além do grupo de rock, o evento ainda vai contar com várias apresentaçõespra lá de imperdíveis. Entre elas, a diva da Katy Perry! Tá aí uma ótima maneira de gastar a sua mesada, hein? Corre lá e não perde a chance de garantir o seu ingresso. O Rock In Rio 2015 está agendado para setembro, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema