Por Bianca Venturotti
Saiba o que está rolando na Cidade do Rock no primeiro dia do evento!

O Rock in Rio acaba de dar a sua largada para a edição 2015 com força total. Afinal, a partir desta sexta-feira (18), o maior festival de música do mundo traz Rihanna, Queen, One Republic, Katy Perry, System Of a Down, Slipknot e muitos outros astros da música nacional e internacional para uma série de shows imperdíveis. E claro que o clima da abertura do mega evento não poderia ser outro a não ser de muita festa! Bastou a produção do festival abrir os portões, às 14h, para uma multidão de fanáticos invadir a Cidade do Rock na intenção de unir o amor por seus respectivos ídolos com momentos de pura diversão.

A chuva de selfies foi a primeira a ganhar destaque. Afinal, todos que chegam no RiR fazem questão de registrar sua foto em frente ao chafariz montado na entrada e, claro, do tão aclamado Palco Mundo. O estilo também rolou solto desde os primeiros momentos e ficou dividido. Enquanto os amantes da banda Queen investiram pesado em customizar looks com blusas da banda, o modo hippie chic ou boho de se vestir dominou a cena.

Os fãs só querem saber de curtir o Rock in Rio 2015 inteirinho!
Os fãs só querem saber de curtir o Rock in Rio 2015 inteirinho!

As amigas Andressa Ribeiro e Giovana Lazarini, de 21 e 18 anos respectivamente, capricharam no look para prestigiar a banda One Republic e claro, curtir muito as demais atrações: "Nós viemos pelo One Republic, somos muito fãs! Acabamos de chegar e já estamos ansiosas para aproveitar cada detalhe do Rock in Rio, do show até os brinquedos, vi que este ano tem vários! Esta é a segunda vez que eu venho e a primeira da Giovana, o legal é que dá para ver o show da sua banda preferida e ainda curtir as outras atrações", conta Andressa.

No final da tarde, a banda Dônica, que recentemente bateu um papo sobre a emoção de tocar no RiR com o Purebreak, colocou o público para dançar muito no Palco Sunset, e a galera aproveitou para curtir o gramado do festival com os amigos. E você, também está curtindo muito o Rock in Rio 2015? Então segue a gente no Snapchat PurebreakBrasil e fique por dentro de tudo o que está rolando no festival ao vivo!

(Escrita por: Bianca Venturotti)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema