Por Bianca Venturotti
Banda Metallica é confirmada como atração do Palco Mundo no "Rock in Rio" 2015
Banda Metallica é confirmada como atração do Palco Mundo no "Rock in Rio" 2015
Em setembro, uma das bandas de metal mais aclamadas do mundo aterrissa no Rio de Janeiro para um show de tirar o fôlego.

Se depender da edição comemorativa do Rock in Rio, que marca os 30 anos de um dos maiores festivais da música no mundo, vai ter muito rock, bebê! Afinal, os metaleiros ganharam a super notícia de que o Metallica, uma das maiores referências internacionais do gênero, está de volta ao line up.

Emplacando sua terceira participação seguida no festival, a banda californiana promete embalar milhares de pessoas diretamente do Palco Mundo. A notícia, claro, deixou muita gente eufórica nas redes sociais e comemorando o fato do rock ter voltado a ganhar destaque entre os shows.

Afinal, Slipknot, Faith no More e Queens of the Stone Age também estão confirmadíssimos entre as atrações. A excêntrica Hollywood Vampires, que tem entre os seus integrantes a estrela dos cinemas Johnny Depp (sim, além de tudo ele também toca guitarra!) também entrou para o time recentemente.

Rumores indicam Taylor Swift como uma das atrações para o "Rock in Rio" 2015 no Brasil
Rumores indicam Taylor Swift como uma das atrações para o "Rock in Rio" 2015 no Brasil

Rumores sobre a participação de Taylor Swift agitam os fãs

Claro que não podemos esquecer que o pop está sendo representado pelo fenômeno Katy Perry, que até agora é a única confirmada do estilo para os shows principais. E mesmo entre polêmicas, rumores de que Taylor Swift também desembarca por aqui em setembro (quando o evento acontece) já estão circulando por aí. Afinal, a loira canta na edição americana do Rock in Rio, que rola em maio. Todos de dedos cruzados?

Rock in Rio Cards esgotados

O festival acontece entre os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os 100 mil Rock in Rio Cards (compra antecipada com direito de escolha) foram colocados à venda em novembro de 2014 e se esgotaram em menos de duas horas. A nova leva de ingressos ficará disponível em abril.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema