Por Alberto Rocha
Descubra se você tem chance de topar com o ator durante algum show e, quem sabe, até ter a oportunidade de assistirem os shows juntinhos.

O Rock in Rio 2015 já tá rolando desde a última sexta-feira (18), mas não são só os cantores famosos que se apresentam nos palcos que marcam presença no festival. Com um grande número de camarotes espalhados pelo local, muitas celebridades também curtem os shows de seus ídolos. Em entrevista ao Purebreak, Francisco Vitti, o Filipe de "Malhação", fez algumas revelações sobre o evento. Confira:

Ao ser perguntando se marcaria presença, assim como aconteceu na Bienal do Livro 2015, o moreno skatista deixou um mistério no ar: "Eu fui no de 2013, em três dias e foi irado. Mas agora, é que a gente recebe roteiro de gravação uma semana antes. Então não adianta. Aí vejo se dar pra ir ou não". Nas redes sociais, a estrela de "Malhação" não postou nenhuma foto no evento, mas quem sabe você não topa com ele por lá, hein?

Apesar dessa resposta, o solteirão do momento não escondeu sua paixão por música e também pelo festival. "Gostaria muito que o Bruno Mars viesse, eu gosto dele. Acho que Criolo [rapper] se encaixaria. Não é rock, mas o Rock in Rio propõe isso, vários estilos musicais dentro. É um nome só, mas toca Ivete, David Guetta e uma porrada de coisa. Acho que só", finaliza.

(Escrito por: Alberto Rocha)

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema