Por Bianca Venturotti
Os ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2015 estão oficialmente esgotados
Os ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2015 estão oficialmente esgotados
Problemas no servidor atrasaram a compra, mas fãs já garantiram 100 mil Rock in Rio Card para a edição comemorativa do festival. Katy Perry, System of a Down e John Legend já estão confirmados no line-up.

Quem garantiu a compra antecipada para o Rock in Rio 2015, pode pular de alegria. A pré-venda oficial dos "Rock in Rio Cards" está oficialmente es-go-ta-da, ou seja, quem não comprou seu ingresso terá que esperar a nova venda, que acontece somente no próximo mês de abril.

A corrida para obter o ingresso, que acabou em pouquíssimas horas, teve alguns transtornos no percurso. A venda teve que ser interrompida por algumas falhas no servidor, além do grande número de pessoas acessando o site oficial ao mesmo tempo.

As reclamações dos usuários, no entanto, foram logo respondidas pela produção no Twitter do evento, que tentou acalmar os fãs alegando que os passaportes ainda estavam intactos.

Foi por volta das 15h que o anúncio de que os ingressos estavam esgotados foi dado, e as redes sociais se tornaram um divisor de águas: Uns comemorando a confirmação de compra, enquanto outros lamentando terem ficado só na tentativa.

Uma coisa é certa: Quem já está ansioso para receber o seu Rock in Rio Card em casa, já tem a certeza de assistir uma das atrações já confirmadas:Katy Perry, System Of a Down e John Legend já tem passaporte garantido para agitar o público em 2015.

Nós do Purebreak já iniciamos a contagem regressiva para o Rock in Rio. E você, conseguiu garantir o seu?

Ingressos do Rock in Rio se esgotam em pouquíssimas horas
Ingressos do Rock in Rio se esgotam em pouquíssimas horas
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema