Por Bianca Venturotti
One Republic promove Meet & Greet com os fãs
One Republic promove Meet & Greet com os fãs
De "Counting Stars" a "Apologize", a banda mostrou que tem um público fiel no país e embalou uma multidão com seus sucessos.

O Rock in Rio 2015 segue pegando fogo e antes do Queen embalar a apresentação mais esperada da noite, uma banda acabou roubando a cena do festival. O One Republic provou, com seu pop romântico e para lá de contagiante, que permanece forte na cena e conta com uma legião de fãs em solo brazuca. Os caras subiram ao palco do evento em grande estilo e agradeceram ao país diversas vezes pelo convite.

"Isso aqui é um sonho, 30 anos depois do show do Queen é incrível... Muito obrigado por esta noite", disse o vocalista do grupo assim que o show começou. Aliás, os caras provaram que humildade e muita simpatia são um dos pontos fortes de cada um dos integrantes. Afinal, a banda fez questão de promover um meet & greet para os fãs antes do show começar. Fofos, não?

O resultado disso? Os caras conseguiram conquistar até quem ainda não conhecia o grupo: "Eu nunca tinha ouvido o som deles, confesso que achei que fosse passar batido no line up, mas me identifiquei muito com a música do One Republic e depois deste show vou passar a escutar mais", garantiu Maria Clara Sales, de 21 anos.

Arrasaram, não é mesmo? O Rock in Rio 2015 está só começando, gente! Quer ficar por dentro do que anda rolando no festival? Siga a gente no snapchat @purebreakbrasil!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema