Por Louise Moraes
Adam Levine, do Maroon 5, está confirmado para o Rock in Rio 2017
Adam Levine, do Maroon 5, está confirmado para o Rock in Rio 2017
No segundo dia do evento, Adam Levine e sua banda vai fechar a noite de shows.

Para a sétima edição do Rock in Rio brasileiro a banda Maroon 5, com seu queridinho vocalista Adam Levine, como a primeira atração confirmada. Essa será a quinta apresentação do grupo aqui no Brasil. No começo de 2016, eles vieram em tunê e levaram famosas como Bruna Marquezine e Camila Queiroz ao delírio!

Adam e seus companheiros de banda já participaram de outras edições do evento, como quando substituíram o rapper Jay Z, na edição de 2011. O vocalista se divide entre a turnê pelo mundo e o comando do reality musical "The Voice US", ao lado de Miley Cyrus e Alicia Keys. No Rock in Rio de 2017, os rapazez encerrarão os shows da segunda noite do evento, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

Ao longo das próximas semanas, outros artistas terão apresentações confirmadas. Charlie Puth havia dado dicas de que poderia aparecer na Cidade do Rock, mas nada foi acertado ainda. E grandes nomes do pop como Justin Bieber, a diva Rihanna, e a Beyoncé estiveram na votação organizada pelo festival para saber a line up dos sonhos do público. Quem será que vem por aí no final de 2017?

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema