Por Bianca Venturotti
Rock in Rio anuncia primeiras atrações, vendas do Rock in Rio Card e datas dos shows
Rock in Rio anuncia primeiras atrações, vendas do Rock in Rio Card e datas dos shows
Datas dos shows, atrações e tudo o que você precisa saber para matar um pouco da ansiedade para o mega evento!

Os fãs de Red Hot Chilli Peppers e Maroon 5 estão fazendo a maior festa e comemorando muito nas redes sociais. E não é a toa. Afinal, as bandas - que são super aclamadas no mundo inteiro - já tem a presença confirmada no aguardado Rock in Rio, que rola em setembro de 2017. As novidades já começaram a dar o que falar e, assim como as revelações das primeiras bandas do headline, outras informações já estão surgindo para preparar os fãs e aumentar ainda mais a animação do público para o festival.

Vamos às novidades: Red Hot não só está com lugar garantido no evento como o show da banda comandada por Anthony Kieds já tem data para acontecer. Dia 24 de setembro, o último dia da série de atrações, já está reservado para os meninos. E por falar em datas, é melhor ficar de olho... As vendas do Rock In Rio Card começam em novembro. Anote na agenda!

E não para por aí. O jornalista José Norberto Flesh, famoso pelas previsões de shows dos artistas no Twitter, revelou que o Maroon 5 toca no dia 16. Será? Para quem não sabe, o mega evento acontece dos dias 15/09 ao 24/09, em 2017.

Aliás, as especulações para as próximas atrações estão rolando soltas. Beyoncé, Bruno Mars, Rihanna, Shawn Mendes e muitos outros nomes do pop estão ganhando campanhas para aterrissar no Brasil nos dias do Rock in Rio. E você, já tem as suas apostas? Conta pra gente!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema