Por Victor Viana
Rock in Rio 2017: veja tudo o que vai rolar no primeiro final de semana do evento!
Rock in Rio 2017: veja tudo o que vai rolar no primeiro final de semana do evento!
Fique por dentro de tudo o que vai rolar nesses três primeiros dias de festival.

Começou o Rock in Rio 2017 e o Purebreak está muito animado com a edição de 2017. Afinal, teremos muitas atrações especiais neste ano. E apesar de muita gente criticar o fato do festival estar contando cada vez mais com artistas da música pop, a verdade é que a gente gosta é disso mesmo Neste primeiro final de semana de shows teremos Shawn Mendes, Maroon 5, em dobro na verdade, Fergie e muito mais. Então, para todo mundo ficar por dentro do que vai acontecer, o Purebreak resolveu listar o que deve rolar nos principais shows.

Fergie

Fergie - "You Already Know" ft. Nicki Minaj

Mesmo tendo um único álbum solo, o "The Dutchess" (2006), o show da cantora promete muitas novidades. Apesar dos boatos sobre um novo disco rolarem desde 2014, a cantora vem lançado algumas músicas novas desde 2015. Ou seja, é certo que "L.A. Love (La La)", "M.I.L.F. $" e "You Already Know" - lançada recentemente em parceria com Nicki Minaj - estarão na setlist da cantora. Sem falar nos hits do Black Eyed Peas, né?

5 Seconds of Summer

5 Seconds of Summer - "She Looks So Perfect"

Outro integrante da nossa lista que não lança algo novo tem um tempinho. O último disco dos caras, "Sounds Good Feels Good", é de 2015. No entanto, essa é a primeira vez dos caras no Brasil, então tudo será uma novidade para os fãs.

Maroon 5

Maroon 5 - "Cold" ft. Future

Apesar do último álbum do Maroon 5 ter sido lançado em 2014 e eles terem feito show no Brasil em 2016, é sempre muito empolgante ver Adam Levine dançando em cima do palco. Porém, não podemos esquecer que em 2017 a banda lançou o single "Cold", em parceria com o rapper Future. Então, pode ser que eles anunciem alguma novidade no palco do Rock in Rio. Já pensou?

Shawn Mendes

Shawn Mendes - "Treat You Better"

Shawn Mendes também está estreando aqui no Brasil e, apesar de ter uma carreira bem curta, o rapaz já tem dois álbuns lançados. Ou seja, não faltarão hits para todo mundo dançar e cantar bastante. "Treat You Better", "There's Nothing Holdin' Me Back", "Mercy" e "Stitches" com certeza serão tocadas pelo cantor e deixarão o público bastante emocionado.

Justin Timberlake

Michael Jackson, Justin Timberlake - "Love Never Felt So Good"

Justin Timberlake veio ao Rock in Rio em 2013 e é bem provável que o show deste ano seja bem parecido com o último. No entanto, isso não quer dizer que será uma apresentação ruim, pelo contrário. Timberlake vem com uma produção de peso. Além disso, temos "Can't Stop The Feeling" e "Love Never Felt So Good", que podem entrar na lista de novidades para o show.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema