Por Beatriz Vianna
Depois de circular por aí que Drake teria recusado uma super proposta para vir se apresentar no Rock in Rio 2019, parece que o rapper voltou atrás com a decisão. De acordo com o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por sempre dar furo de shows, a voz de "In My Feelings" virá ao evento como headliner! Será?!

Parece que, enfim, Drake acertou sua participação no Rock in Rio 2019. Depois de circular por aí que o rapper teria recusado uma proposta de US$ 3 milhões por querer se apresentar em show solo e não em festival, o jornal Destak confirmou a presença do rapper no evento. E, é claro, a galera já está com as expectativas lá em cima!

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, famoso por acertar datas de shows de vários artistas, a voz de "In My Feelings" não só se apresentará no Rock in Rio, como será um dos headliners. O que não é muito impossível, já que Drake é um nome de peso no atual momento da música. Só em 2018, seu álbum "Scorpion" ultrapassou a marca de 1 bilhão de streamings. Além disso, emplacou hits como "Nice for What" e "God's Plan".

Drake e Little Mix no mesmo dia?!

Se for assim mesmo, Drake pode se apresentar nos dias 27, 28 ou 3, que, por enquanto, estão sem as atrações principais confirmadas. O colunista ainda fez mistério quanto a apresentação do rapper ser no mesmo dia que do Little Mix. OMG!!!

Atrações já confirmadas

Nos últimos dias, o Rock in Rio anunciou Bon Jovi como mais uma das atrações do Palco Mundo, no dia 29 de setembro. Além do cantor, Anitta, P!nk, Imagine Dragons, Black Eyed Peas são alguns dos nomes confirmados no festival.

sobre
o mesmo tema