Por Bianca Venturotti
Slipknot é escolhido para integrar o line up do "Rock in Rio" após bombar em 2011
Slipknot é escolhido para integrar o line up do "Rock in Rio" após bombar em 2011
Famosa por seu rock pesado e máscaras macabras, o grupo promete repetir o sucesso estrondoso que fez no mega evento em 2011. Agora, os roqueiros se unem ao line up com Queens Of The Stone Age, John Legend e mais!

Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio acaba de ganhar mais uma atração para a edição que marca o aniversário de 30 anos do mega evento. A banda Slipknot acaba de entrar para o time de feras que promete embalar milhares de pessoas entre os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

Os roqueiros, que foram um dos nomes mais falados no pós festival por sua performance arrasadora em 2011, prometem voltar com tudo e mais um pouco para este novo show. Hits como "Surfacing", "Spit It Out" e "Vermilion" são praticamente garantidos na set list, junto a performances explosivas e as tradicionais máscaras macabras (e para lá de criativas).

Vale lembrar que estes feras do rock não estão desacompanhados. Katy Perry, Queens of the Stone Age, A-Ha e System Of A Downestão confirmadíssimos para o Palco Mundo, enquanto John Legend comanda um dos dias do palco Sunset.

Apesar das confirmações estarem surgindo aos pouquinhos, ainda não se sabe em quais datas os artistas tocarão na Cidade do Rock. E pelo visto, já tem gente explodindo de ansiedade, não é mesmo?

Demi Lovato comendo pipoca para livrar a ansiedade!
Demi Lovato comendo pipoca para livrar a ansiedade!

Enquanto isso, na gringa...

Outra novidade super legal, é que os brasileiros que estiverem em Las Vegas em maio já vão poder tirar uma casquinha do Rock in Rio. É que o festival também vai aterrissar na cidade para sua primeira edição nos Estados Unidos. Lá, as bandas Metallica, Linkin Park, No Doubt e a bela Taylor Swift já estão mais que confirmados!

Tem alguém querendo que setembro chegue logo?

Banda Slipknot é uma das confirmadas para o Rock in Rio 2015
Banda Slipknot é uma das confirmadas para o Rock in Rio 2015
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema