Por João Paulo Pereira
Taylor Swift é uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio Las Vegas, nos EUA
 
19 Fotos
Veja as fotos!
Taylor Swift é uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio Las Vegas, nos EUA  
Durante quatro dias, em maio, um dos maiores festivais do mundo desembarca nos Estados Unidos, com muita música e diversão.

Sem sombra de dúvidas, 2015 é o ano dos festivais! Depois do Lollapalooza 2015, o Rock in Rio Las Vegas vai rolar nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio na famosa Cidade do Pecado! Pela primeira vez nos EUA, o maior evento de música do mundo promete bombar na terra dos gringos. As atrações já foram confirmadas, o line-up está incrível e o fãs mais que ansiosos.

Taylor Swift, Bruno Mars, Jessie J, Ivete Sangalo, Charli XCX e diversos outros artistas prometem ferver a mega Cidade do Rock construída em Vegas, especialmente para o evento. Depois do Brasil, Portugal e Espanha, os EUA foi o quarto país escolhido para sediar essa festa que já faz sucesso há 30 anos. O Rock in Rio USA conta com uma superprodução e deve mostrar aos americanos como se faz um festival verdade, que tem o poder de esgotar os ingressos em menos de algumas horas. A versão brasileira do projeto, oRock In Rio 2015, teve tanta gente querendo comprar que acabou gerando um certo transtorno para o pessoal!

Maquete da Cidade do Rock em Las Vegas
Maquete da Cidade do Rock em Las Vegas

Como vai acontecer no Rio de Janeiro em setembro, em Las Vegas foram disponíveis 85 mil ingressos para cada um dos quatro dias. As entradas estão custando U$298 por final de semana, ou VIP por U$498 por dia. Pois é, lá o precinho não está muito camarada também, mas vale a pena ver grandes nomes da música de pertinho e ainda aproveitar as famosas atrações. Nos EUA, o padrão vai ser o mesmo de sempre: com uma Rock Street repleta de atrações e novidades, assim como no Brasil, além uma pista eletrônica com diversos DJs em todos os dias. No vídeo promocional é possível imaginar como vai ficar esse mega evento! Vem ver!

Rock in Rio Las Vegas, comom vai ficar o evento
Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema