Por Guilherme Assumpção
  • VS
Um acontece no Rio de Janeiro, outro em São Paulo. Um conta com artistas estourados nas rádios, outro aposta no estilo alternativo. Qual o seu favorito?

O ano que vem tem tudo para ser inesquecível para os fãs de música. Se você ainda não tá ligado, os badalados festivais Rock In Rio e Lollapalooza desembarcam no Brasil em 2015 com a promessa de não deixar ninguém parado. Combinados, os eventos trazem nomes incríveis como Katy Perry, Pharrell Williams, System of a Down, Calvin Harris e John Legend.

Quem chega primeiro em terras tupiniquins é o Lolla, cuja setlist já foi divulgada inteirinha. Focado em artistas alternativos, o festival anda apostando também no bom e velho pop. Pharrell, dono do hit "Happy", toca no dia 29 de março. Já Marina and the Diamonds, cantora pop galesa, pinta por lá no dia 28. O evento, que acontece em São Paulo, é um prato cheio para curtir um fim de semana de muito agito.

Já o Rock in Rio é um velho conhecido da galera. Em 2015, o festival comemora 30 anos com shows de alto nível no Rio de Janeiro. Os artistas ainda estão sendo confirmados, mas como não amar uma setlist com Katy Perry, John Legend e System of a Down? Esse ano, o evento acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro!

Enquanto a gente espera para conferir todas as atrações do Lollapalooza e ficamos no aguardo de mais confirmações de artistas no Rock in Rio, que tal contar pra gente o seu favorito? Vota aí!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema