Por Carolinne Rigotti
Rodrigo Godoy, noivo da Preta Gil, e fotos incríveis do gato no dia a dia!
22 Fotos
Veja as fotos!
Rodrigo Godoy, noivo da Preta Gil, e fotos incríveis do gato no dia a dia!
O futuro marido da Preta Gil vem chamando muita atenção pelo seu físico e suas fotos arrasadoras na rede social. E o Purebreak não podia ficar de fora dessa!

Rodrigo Godoy tem deixado muita gente por aí de queixo caído. O futuro Sr. Preta Gil, que é personal trainer e está ajudando a cantora a perder peso, adora publicar fotos em seu Instagram e compartilhar seus momentos com os seguidores. De declarações de amor a malhação, o gato adora deixar seus fãs por dentro do que está rolando em seu dia.

Claro que nós do Purebreak não podíamos deixar o muso passar despercebido! Por isso, separamos as melhores fotos do lindo que foi padrinho do casamento bombástico entre Thiaguinho e Fernanda Souza. O personal gosta muito de mostrar seus treinos e publica fotos todo suadinho pós-malhação. Além disso, ele gosta de mostrar o resultado de todo o esforço (e que resultado!).

Além disso, Rodrigo também parece ser um amante dos animais e sempre publica foto com seus cachorros de estimação. Até enquanto cuida do corpo, os bichinhos estão por perto dando um "apoio moral". Mas não é só de treinos que a vida do gato é feita, assim como Chay Suede e suas fotos no Instagram, Rodrigo também gosta de tirar uma selfie em carros e elevadores. Além disso, o moreno também curte uma baladinha com os amigos e ama curtir uma praia ou piscina. O que será que a Preta acha do gato ficar se exibindo nas redes sociais? Ninguém pode responder, mas com certeza os fãs do cara adoram as imagens!

Preta Gil
sobre
o mesmo tema