Por Bruno Janot
Rodrigo Lombardi emprestará sua voz para Drago, o vilão da animação "Como Treinar o Seu Dragão 2"
Rodrigo Lombardi emprestará sua voz para Drago, o vilão da animação "Como Treinar o Seu Dragão 2"
Animação chega aos cinemas brasileiros em 19 de junho.

Tem novidade na versão dublada de "Como Treinar o Seu Dragão 2". O ator Rodrigo Lombardi foi escolhido para dar voz ao vilão Drago na sequência do sucesso de 2010 da DreamWorks. A animação está marcada para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de junho.

Como já foi mostrado no trailer, a nova trama nos levará de volta ao fantástico mundo de Soluço e Banguela depois da união entre dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Melequento e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão, a dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.

Quando uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna gelada secreta, que serve de casa a centenas de dragões e a um misterioso Domador de Dragões, os dois amigos acabam no meio de uma batalha pela paz.

Uma grande novidade de "Como Treinar o Seu Dragão 2" é a presença de um personagem gay. Trata-se do de gigante vikking Gobber, que ironicamente é uma das figuras mas masculinas da história. Na trama, ele vai "sair do armário" depois de ver um casal brigando.

sobre
o mesmo tema