Por Jeferson Souza
Produção entra no lugar de "A Regra do Jogo", em março.

Está cada vez mais perto a estreia da nova novela das 21h da Globo. Ansiosos? No próximo dia 14 de março, o público vai conhecer a história de "Velho Chico", a substituta de "A Regra do Jogo". E uma coisa é certa, o elenco da produção conta com vários nomes de peso, a começar com o retorno de um ator nacional que se consagrou no exterior: Rodrigo Santoro. Quase 13 anos longe das novelas, o cara está mega ansioso e, ao Gshow, contou mais sobre a emoção de atuar em novelas no Brasil.

Ele já se tornou um rosto conhecido no mercado cinematográfico internacional, atuou com grandes atores como Will Smith, e agora voltou as suas origens!Rodrigo Santoro fará uma participação mais que especial na trama escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com a supervisão de Benedito Ruy Barbosa, vivendo o coronel Afrânio, na primeira fase da novela. "Esse convite veio em uma hora em que tudo faz sentido e eu já estava com vontade de voltar, chegar mais perto das pessoas e do grande público. Fazia muito tempo que eu não tinha esse contato, então eu estava sentindo falta e, muito sinceramente, sem a menor demagogia, eu acho que o artista realmente precisa desse contato. Isso alimenta a alma", revelou o galã.

A trama que trará novamente o meio rural no principal horário da emissora, terá como pano de fundo a transposição do rio São Francisco, e a rivalidade entre duas famílias, que acabarão tendo seus filhos envolvidos amorosamente. Fique ligado, "Velho Chico" estreia no próximo dia 14 de março, na Globo, e você confere todas as novidades aqui no Purebreak.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema