Por Doris Marinho
Sabia que o astro brasileiro interpreta Jesus Cristo na produção? Pois é!

"Ben-Hur", uma das maiores estreias de agosto, finalmente está batendo a nossa porta. O filme só chega às salas de cinema brasileiras no próximo dia 18, mas isso não impede os astros do elenco de lançarem o longa-metragem por aqui. Rodrigo Santoro e Jack Huston, intérpretes de Jesus Cristo e Judah Ben Hur na trama, respectivamente, estão aí para não nos deixar mentir!

Os dois marcaram presença em uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (2), em São Paulo, para divulgar o lançamento da produção no país. Caso você não saiba, o projeto é um remake do sucesso de 1959 conhecido por levar onze estatuetas do Oscar para casa.

Durante o encontro com a imprensa, Rodrigo confessa que ficou bastante emocionado ao rodar a cena da crucificação de seu personagem. "Foi uma cena fortíssima, eu nunca vou me esquecer. Depois eu congelei, não me lembro o que aconteceu. É uma sensação indescritível estar pregado numa crua e tendo que dizer aquelas coisas", diz o astro, visto por último na novela "Velho Chico".

"Ben-Hur" tem direção de Timur Bekmambetov e ainda conta com Morgan Freeman, Toby Kebbel, Nazanin Boniadi e muitos outros astros no elenco. Não perca a sua estreia!

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema