Por Guilherme Assumpção
O ator de "Velho Chico" será Jesus Cristo na refilmagem dirigida por Timur Bekmambetov.

O remake de "Ben-Hur" chega às telonas brasileiras nesta quinta-feira (18). E, claro, Rodrigo Santoro é o grande motivo para a galera garantir o ingresso. Todo orgulhoso de seu novo projeto, o ator prestigiou a pré-estreia do longa em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (16), acompanhado de sua namorada, a atriz Mel Fronckowiak, ex-integrante da versão brasileira de "Rebelde".

A refilmagem de "Ben-Hur" segue os passos do nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Santoro), que é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

O longa, considerado uma das maiores estreias de agosto, tem direção de Timur Bekmambetov. O cineasta também já comandou filmes como "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" e "A Hora da Escuridão". Nomes como Morgan Freeman, Nazanin Boniadi e Ayelet Zurer completam o elenco.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema