Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Novo vídeo da história épica entre gregos e persas mostra uma batalha sangrenta entre os dois povos! Rodrigo Santoro está de volta na pele do vilão Xerxes, que busca cada vez mais ganhar poder.

Mais um trailer fantástico de "300 - A Ascensão do Império" acaba de ser revelado! Estrelado por Rodrigo Santoro no papel de Xerxes, o vídeo traz muito mais violência que o anterior, focado mais na história do próprio vilão. Pelos quase três minutos já dá para notar que a produção promete ser mais sangrenta que o primeiro filme, lançado em 2007.

O longa é baseado nos quadrinhos de Frank Miller, "Xerxes", e mostrará como o tirano se tornou uma criatura obsessiva e com sede de poder. O personagem de Santoro, que planeja dominar Hollywood em 2014, contará com ajuda de Artemísia (Eva Green), uma vingativa líder das frotas navais persa.

Tentando impedir os dois de vencerem essa guerra está Temístocles (Sullivan Stapleton), um general grego que tenta unir a Grécia, devastada por tanta miséria e caos. Aliado a ele está a personagem de Lena Headley, a famosa Cersei de "Game of Thrones".

O filme está marcado para chegar às telonas no dia 7 de março de 2014.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema