Por José Corso Neto
Verão chegando e todo mundo quer ficar com o corpo nos trinques. O galã brasileiro conta como faz para manter a boa forma e ainda revela que se sentiu inseguro ao projetar sua carreira para o cinema mundial: "O segredo é não deixar esse medo te dominar".

Quanta saúde! O astro brasileiro internacional Rodrigo Santoro se jogou no mar para mostrar suas habilidades no surf em um ensaio para lá de sensual para a revista da academia Bodytech, "BT". O ator contou à publicação, que chega nas bancas na próxima sexta-feira (22), que sentiu insegurança ao tentar atuar fora do Brasil.

"O medo existia e ainda existe o tempo todo. A gente precisa do medo até por uma questão de sobrevivência. O segredo é não deixar esse medo te dominar", encoraja o muso carioca, que vai participar do filme que conta a história de Pelé.

"O surfe me traz o relaxamento para o trabalho"

Além disso, Rodrigo comentou sobre o quanto o surf é importante para a sua vida. "O surfe me traz o relaxamento necessário para que eu esteja concentrado no trabalho. (...) O mar me traz dois ensinamentos a serem lembrados diariamente: disciplina e respeito", afirma o galã dos cinemas.

Rodrigo conta o segredo da boa forma

Além do surf, o artista também faz outras atividades físicas e revela o segredo da boa forma. "Pratico ioga, já tentei pilates e interesso-me muito pelos treinos de atletas profissionais. Gosto de praticar esportes que estejam em contato com a natureza. Porque aí consigo aliar o bem-estar físico com a higiene mental. Aliada a uma boa alimentação, esta é a síntese da saúde", acredita o bonitão, que poderia entrar facilmente no TOP 10 dos mais gatos.

Com Will Smith, o galã brasileiro divulga o filme "Focus"

Vale lembrar que Rodrigo está divulgando o seu novo filme, "Focus", ao lado de nada menos que Will Smith. Os dois estão em Buenos Aires, na Argentina, filmando as cenas do longa de comédia, que ainda conta com a atriz Margot Robbie.

O astro americano interpreta um vigarista que está prestes a se aposentar e quer passar seus ensinamentos para outra pessoa. O brasileiro dá vida a um milionário que se apaixona pela aprendiz de charlatã.

Rodrigo Santoro
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema