Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vem ver como a genética fez bem pra esses galãs das novelas da Globo.

Que família abençoada, né gente? E se você não gostar de um, tem o outro completamente diferente pra conquistar seu coração. Sim, é de Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas que o Purebreak está falando. Como todos sabem, os três irmãos são estrelas da Globo e arrancam suspiros por onde passam.

E pensando nisso, e nas mentes assanhadas de todo mundo por aí, a equipe do site resolveu fazer uma galeria linda de morrer desses três galãs seduzentes fazendo você babar cada vez mais. Vai lá, dá aquela analisada e depois conta pra gente qual deles é o seu favorito!

Família Global e cheia de saúde

Pra quem não se lembra, Bruno foi o primeiro a entrar no Plim-Plim com seu personagem em "Malhação", no ano de 2010, e desde então só atuou em sucesso depois de sucesso. Agora, ele dá vida à um cara totalmente diferente de sua personalidade e bem malvadinho com todo mundo em "Babilônia".

Dois anos depois do bonitão mais velho, Rodrigo Simas apareceu pra encher os corações das adolescentes do Brasil todo de carinho e muito amor. O muso fez um dos personagens mais amados de todos os tempos e lacrou a temporada de "Malhação" ao lado de Juliana Paiva, sua amiga até hoje.

Felipe Simas, foi o último a ser chamado para um papel na Globo e acredita que ele também não decepcionou? O fofo, que já é papai, é o Cobra em "Malhação", um garoto controverso que se apaixona pela vilã da trama e agradou a todos os fãs. Qual é o seu Simas/Gissoni predileto?

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema