Por Bianca Venturotti
Rodrigo Simas comemora parceria e amizade com Juliana Paiva nas telinhas
Rodrigo Simas comemora parceria e amizade com Juliana Paiva nas telinhas
Impossível não shippar esta dupla, né?

O spin-off de "Totalmente Demais" está arrasando corações e a dupla Rodrigo Simas e Juliana Paiva promete deixar os fãs ainda mais apaixonados por este novo projeto - voltado apenas para o G Show - no próximo capítulo da série. Afinal, os atores mais shippados da televisão vão atuar juntinhos em "Ai Que Meda", mais um capítulo da trama recheado de humor e romantismo. Impossível não comemorar esta novidade, não é mesmo?

Pois quem fez questão de celebrar este reencontro foi o próprio ator, que encheu a amiga (e companheira de cena) de elogios e provou o motivo da amizade com a gata ser super comentada entre os fãs: "No dia que recebi o convite cheguei a ligar para a Ju para dividir a notícia. Nós criamos uma relação muito bacana em 'Malhação', nos tornamos amigos de verdade. É o tipo de amizade que eu vou levar pra vida toda", garantiu o astro teen. Impossível não amar, né?

Em "Totalmente Sem Noção Demais", Rodrigo vai interpretar o personagem Lucas, um amigo de Débora (Olivia Torres) que vai até a casa da nerd para fazer um trabalho, mas acaba roubando a atenção de Cassandra (Juliana Paiva). Imperdível!

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema