Por José Corso Neto
O ator, que é destaque em "Além do Horizonte", revelou que não vê problema algum em namorar uma fã. "Estou solteiro. Se pintasse, não vejo problema nenhum em namorar uma fã. Por que teria?".

Hoje é um dia muito especial para o ator Rodrigo Simas! Isso porque o galã teen completa 22 anos de idade nesta segunda-feira (6). E não faltam motivos para comemorar! Além do sucesso com o personagem Marlon, da novela das sete "Além do Horizonte", o artista vai ser titio em 2014.

Em recente conversa com o Purebreak o ator comentou que vai ser um tio coruja. "Com certeza vai ser muita alegria em casa! Sou apaixonado por crianças e vou ser um tio babão, sim!", afirmou ele, que é irmão de Felipe Simas, que será pai pela primeira vez ao lado da namorada, Mariana Uhiman.

Rodrigo namoraria uma fã

O jovem artista é determinado e não vê problema algum em namorar uma fã. "Estou solteiro. Se pintasse, não vejo problema nenhum em namorar uma fã. Por que teria?", indaga Rodrigo, que .

 

"Elas adoram apertar a minha bunda"

Já sobre as fãs mais assanhadas o ator não perde o bom humor e comenta qual parte do corpo elas mais gostam de pegar! "Respeito o carinho e a admiração delas. São fãs que torcem por mim, pelo meu trabalho e que estão no Twitter, na porta do Projac (estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro), no Instagram... Tenho várias passagens engraçadas de fã mais assanhada. Elas adoram apertar a minha bunda, meu Deus do céu!"

 

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema