Por Raphael Freitas
Ator revela também que o assédio das mulheres mais velhas aumentou por causa do visual anos 70.

A nova novela das 18h, "Boogie Oogie", vai trazer toda a mágica da Era Disco dos anos 70 para a telinha da Globo. Mas alguns atores da produção tiveram que mudar e muito para entrar na história. Esse é o caso de Rodrigo Simas que mudou o visual para viver o mulherengo Beto. Mas parece que o gato não está fazendo muito sucesso com as garotas novinhas!

"As meninas mais novas não estão curtindo muito. Elas preferem barba e cabelo mais curto. Mas já já se acostumam (risos)! O assédio das mulheres mais velhas que aumentou. Acho que é porque elas viveram aquela época e gostam mais do visual costeleta e cabelo comprido!", revela o galã.

Pouco depois de viver o protagonista de "Além do Horizonte", Rodrigo volta à telinha e diz ter entrado de cabeça no personagem Beto, que será um playboy bon vivant e participará da trama central da história que envolve os papeís de Isis Valverde e Bianca Bin.

"Eu queria muito viver naquela época. Se tivesse uns 18 anos e estivesse nesse momento que a novela mostra, ia gostar muito de viver nessa época! Acho que seria uma vida mais tranquila!", diz.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema