Por Jeferson Souza
O gato sabe como agradar os fãs, hein?

Aguenta coração! Definitivamente o Rodrigo Simas decidiu deixar seus fãs babando nesta terça-feira (14), hein? Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou uma foto superousada, onde aparece acompanhado por uma amiga e com um detalhe: ele está nu! Em uma das mãos, segura sua roupa de banho e a menina cobre o resto com a dela! Já viu, né? A galera foi à loucura! Quem pode, pode!

De férias da telinha, o gato decidiu fugir do frio que tem feito em parte do Brasil e está curtindo uma viagem incrível, com direito a conhecer vários pontos turísticos! E foi em Ibiza, na Espanha, que Rodrigo decidiu causar. Aproveitando o lugar paradisíaco, o ator ousou e fez a alegria de seus seguidores. Mais cedo, ele já havia postado uma foto em que aparecia relaxando na água. Alguém tem dúvida que muita gente gostaria de ser uma mosquinha para ver essa cena de pertinho?

Uma coisa é certa: o bonitão tem motivos para comemorar, né? Afinal, recentemente Rodrigo teve seu contrato renovado pela Globo, e confirmou sua participação no spin-off "Totalmente Sem Noção Demais", novamente contracenando com a atriz Juliana Paiva.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema