Por José Corso Neto
Tadinho dele gente! Alguém se candidata?! O ator é um dos convidados do programa noturno "Altas Horas" e durante a gravação ele confessou que não vai ter par romântico. Ele ainda vai jogar capoeira com o irmão Bruno Gissoni na atração da madrugada.

Tadinho dele! O galã teen Rodrigo Simas volta às telinhas brasileiras na próxima segunda-feira (4), na novela das sete "Além do Horizonte". Para a alegria das fãs, o ator será um dos protagonistas e vai começar a trama sem um par romântico. "Não beijo ninguém", afirma o artista durante sua participação do programa "Altas Horas". Alguem se habilita?!

Rodrigo contou estar em êxtase para o início da trama e ver o seu personagem, Marlon, surgir. "Essa novela está apostando na aventura e no mistério, que acho ser muito instigante, não só para gente, mas para o pessoal que vai assistir", garante o boy magia, que promete emocionar na próxima trama das sete.

Outro tema que não poderia deixar de faltar é o assédio do mulherio. "Nunca fui atacado no meio da rua, mas já aconteceu de ser agarrado, arranhado e rasgarem minha roupa em eventos", revelou o artista que leva as fãs ao delírio.

E para você que acha que isso é tudo, vai se surpreender! O bonitão vai fazer uma apresentação de luta e ainda jogará capoeira com o seu irmão Bruno Gissoni. Aguenta coração! A atração comandada por Serginho Groisman vai ao ar no próximo sábado, dia 2 de novembro, logo depois de "Zorra Total".

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema