Por Jeferson Souza
Rodrigo Simas aparece sexy no Instagram e fãs piram!
Rodrigo Simas aparece sexy no Instagram e fãs piram!
Não é a primeira vez que o ator dá o que falar na rede social.

Quando o assunto é deixar os fãs suspirando no Instagram, o Rodrigo Simas já virou expert, viu? Pois bem, nesta quinta-feira (28), o ator publicou um registro feito após acordar, onde apareceu enrolado em um lençol e sem camisa. Já viu que a galera foi à loucura, né? Quem pode, pode!

Depois de aparecer "pelado" na rede social, durante uma viagem, o gato decidiu atiçar os fãs de novo com uma dose matinal de beleza. Na postagem, Rodrigo, que recentemente participou do spin-off da novela "Totalmente Demais", da Globo, botou parte do corpaço para jogo, e os seguidores não deixaram a oportunidade passar para cobri-lo de elogios: "Nossa que gato", "Como pode ser tão lindo?", "Uma ignorância de beleza!", foram alguns dos registros.

Para quem está por fora, o ator teve seu contrato renovado pela emissora, e deve voltar para próximos projetos na telinha em breve! Ansiosos para ver o fofo brilhar de novo? Uma coisa é certa, até isso acontecer é melhor ficar de olho no Instagram do Rodrigo, viu? Afinal, o jovem está sempre publico registros de tirar o fôlego, como hoje.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema