Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Rodrigo Simas e Deborah Secco farão par romântico em "Boogie Oogie"
Rodrigo Simas e Deborah Secco farão par romântico em "Boogie Oogie"
Será que rola química em cena entre a dupla?

Finalmente acabou o mistério que todos estavam morrendo para saber! Até agora ninguém fazia ideia sobre quem seria o par romântico de Deborah Secco na nova novela das 18h da Globo, "Boogie Oogie", mas o colunista Léo Dias encerrou a história ao revelar o nome do felizardo: Rodrigo Simas.

O galã teen, que recentemente foi um dos protagonistas de "Além do Horizonte", é o pegador Beto na trama dos anos 70. Só que aparentemente ele será fisgado pela aeromoça independente Inês (Deborah Secco).

Deborah Secco não queria falar seu par em "Boogie Oogie"
Deborah Secco não queria falar seu par em "Boogie Oogie"

Deborah Secco fez mistério

Durante um papo com o Purebreak, Deborah desconversou sobre o assunto. A beldade não queria revelar de jeito nenhum a identidade do bonitão que trocaria beijos com ela e deixar a curiosidade correr solta até o folhetim engatar seus dramas.

Rodrigo, que está afirmando por aí que suas novas madeixas não fazem sucesso com a mulherada jovem, nem foi perguntado sobre isso. Mas com certeza o bonitão deve estar adorando o "desafio" que vem por aí, né?

"Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema