Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O ator contou ao Purebreak suas expectativas para a estreia na novela de Manoel Carlos! Confira!

Ronny Kriwat com certeza já é um nome conhecido para você! E se não é, é porque não está vendo tanta novela quanto pensa... O gato esteve nos últimos anos nas principais tramas da Globo: "Malhação", "Avenida Brasil" e agora "Em Família". Ele não para!

E o galã de olhos claros falou com o Purebreak sobre seu papel na novela, ele é filho de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e namorado de Paulinha (Manu Gavassi)! Também comentou sobre a vocação musical de seu personagem e os relacionamentos dele!

Leto é o filho da vilã Shirley com Laerte!

Logo em sua primeira novela de Manoel Carlos, Ronny já tem dois desafios pela frente... Seu personagem, Leto, é filho da grande vilã da trama Shirley (Viviane Pasmanter) com o protagonista Laerte (Gabriel Braga Nunes) e ele ainda é um flautista como o pai!

Mas Ronny garante que a índole dos pais de seu personagem não interferiu em nada no caráter dele: "Ele é muito bonzinho, é um romântico! Tem uma relação boa com a mãe, de quem recebeu uma educação exemplar", explica.

E Leto é flautista como o pai, Laerte! Mas se para os dois personagens o talento para a música veio naturalmente, Ronny teve que ralar: "Eu sempre adorei música, mas foi complicado... É um instrumento muito difícil, eu fiquei quatro meses com a flauta em casa para aprender a manusear e fiz um mês de aulas intensivas para pelo menos tocar o básico!", compartilha.

Ronny fala sobre Manu Gavassi e o talento para a música no folhetim!

Nem tudo foi tão difícil assim para o paulista não... Ronny têm como companheira de elenco e namorada na trama a cantora queridíssima Manu Gavassi, que faz sua estreia nas telinhas!

E o gato foi só elogios à ela: "A relação da Paulinha e do Leto vai se desenvolver ao longo da trama, os dois têm um relacionamento lindo. São muito românticos e caseiros", conta.

Quando perguntamos se os dois fariam um dueto em cena, já que a personagem de Manu é uma cantora, Ronny fez segredo e não falou muito: "Seria ótimo, eu adoraria e ela também!".

(Escrito por: Ana Serra)

sobre
o mesmo tema