Por Fernanda Marinho
Rouge confirma turnê para 2018
Rouge confirma turnê para 2018
Nossa girlband está vivissíma!

Rouge está de volta e agora pra ficar! O que estava marcado para ser apenas uma reunião em comemoração aos 15 anos da girlband mais famosa do Brasil se tornou algo muito maior. As meninas Fantine Thó, Aline Wirley, Karin Hills, Luciana Andrade e Lissah Martins confirmaram nesta sexta-feira (3) que assinaram contrato para o retorno do grupo com o empresário Pablo Falcão e que em 2018 teremos músicas inéditas, além de uma turnê pelo país todo! Tá bom ou quer mais?

A nova fase do Rouge também vem acompanhada com um documentário, um contrato com uma das maiores gravadoras e não vai demorar muito para escutarmos o primeiro single desse momento mais recente das cinco meninas juntas, que promete ser o hit do verão! Claro que a notícia deixou milhares de fãs animados e eufóricos e até a cantora Anitta comemorou! Olhem só:

Anitta comemora volta do Rouge
Anitta comemora volta do Rouge

O empresário Pablo Falcão foi quem conseguiu convencer todas elas a embarcarem nessa aventura e é também o criador da festa "Chá da Alice", que já fez edições especiais com Ivete Sangalo, Anitta, Claudia Leitte, Xuxa e outras estrelas nacionais. "Vamos reescrever uma nova e linda história do Rouge", conta Pablo.

Agora que está tudo confirmado, só nos resta esperar, né? E fiquem ligados aqui no Purebreak para saber de todas as novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema