Por Fernanda Marinho
Rouge libera todo material discográfico no Spotify
Rouge libera todo material discográfico no Spotify
Fomos nós que pedimos sim!

Já podemos arrastar todos os móveis da sala e deixar tudo preparado para dançar "Ragatanga" nesta sexta-feira (1)! Isso porque as meninas da girlband brasileira, Rouge, voltaram a assinar contrato com a gravadora Sony Music, responsável pela carreira delas lá em 2002 e no mesmo dia já começaram dando boas notícias: todo o material discográfico e hits antigos estarão finalmente disponíveis no Spotify.

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Patricia Lissah e Luciana Andrade se juntaram depois de 15 anos com a simples intenção de fazer uma festa comemorativa para os fãs, o "Chá do Rouge". Só que o sucesso foi tanto, que as meninas se convenceram a voltar definitivamente como um grupo, agora com direito a empresário novo, contrato com gravadora, turnê pelo Brasil e o single "Bailando" a caminho. Tá bom ou quer mais?

Lembrando que o quinteto ainda tem mais um show marcado na cidade de São Paulo neste domingo (2) e a partir de 2018 vão começar a divulgar os próximos passos do retorno tão esperado. Para saber mais, fiquem ligados no Purebreak!

sobre
o mesmo tema