Por Victor Viana
Rouge confirma show em São Paulo no dia 25 de novembro!
Rouge confirma show em São Paulo no dia 25 de novembro!
Agora mais fãs terão oportunidade de ir a esse reencontro.

Desde que o Rouge anunciou que faria um show em comemoração aos 15 anos da banda com todas as integrantes, sim T-O-D-A-S as cinco, que os fãs estão pirando com a oportunidade de ver Aline, Patricia, Luciana, Fantine e Karen juntas no palco. O grupo anunciou dois shows no Rio de Janeiro, mas a galera de São Paulo ficou com um pouco de ciúme. Afinal, o quinteto surgiu na terra da garoa, né? Bom, os problemas dos paulistas acabaram porque foi anunciado nesta quinta-feira (5) que elas irão se apresentar em SP no dia 25 de novembro!

Nem o local e nem o preço dos ingressos foram anunciados ainda, mas os fãs já estão bem ansiosos com a oportunidade de também poder participar desse reencontro. Afinal, o Rouge foi um verdadeiro fenômeno no Brasil e fez a adolescência/infância de muita gente. Aliás, isso é algum bem comum entre os grupos de música pop, né? Se pensarmos bem, aconteceu o mesmo com o RBD, One Direction, Spice Girls, Fifth Harmony, Little Mix e mais.

E aí, quem tá ansioso para curtir o show do Rouge? Vale lembrar que as apresentações no Rio de Janeiro acontecerão nos dias 13 e 14 de outubro, no Vivo Rio. Já garantiu o seu ingresso?

sobre
o mesmo tema