Por Fernanda Marinho
Rouge se prepara para novo show!
Rouge se prepara para novo show!
Estamos morrendo de ansiedade!

Elas estão de volta com animação total! Nesta terça-feira (26) a noite as meninas do Rouge tiveram o seu primeiro dia de ensaio com direito a dançarinos e tudo! E essa é a primeira vez em 13 anos que a formação original da girlband, com cinco integrantes, está reunida. Elas vão se apresentar no "Chá do Rouge", que está marcado para os dias 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro.

No vídeo divulgado pelo canal oficial do grupo, é possível confirmar a presença de alguns dos hits no setlist. São eles: "Ragatanga", "Beijo Molhado" e "C'est La Vie". Outros sucessos como "Não Dá Pra Resistir", "Um Anjo Veio Me Falar" e "Brilha La Luna" também devem fazer parte da lista.

Quer ver como foi esse primeiro momento delas juntas? Então dá um play aqui:

Grupo Rouge divulga vídeo de ensaio para primeiro show!

Por enquanto, as únicas apresentações confirmadas são essas produzidas pelo "Chá da Alice" no Rio de Janeiro. Mas é claro que as meninas e todos os fãs já querem que esse projeto vire uma turnê, Luciana inclusive afirmou que quer levar o show para Belo Horizonte! O que vocês acham da ideia? Nós do Purebreak estamos adorando essa reunião!

sobre
o mesmo tema