Por Victor Viana
Documentário do Rouge será lançado na próxima semana!
Documentário do Rouge será lançado na próxima semana!
Quem aí já está ansioso?

Desde que o Rouge anunciou sua volta para comemorar os 15 anos do grupo, fãs de todo o Brasil começaram a ficar nostálgicos com todas as lembranças que esse retorno trouxe. Para completar a emoção, foi confirmado que será lança um documentário sobre todo esse reencontro. Tá bom ou quer mais? E nesta sexta-feira (27) foi divulgado que a produção será lançada na semana que vem. Quem aí já está ansioso?

Assim como o RBD, Spice Girls e outros grupos da música pop, o Rouge foi um grande fenômeno no início dos anos 2000. Porém, assim como a maioria desses conjuntos, também teve uma duração bem curta. Mas, para a nossa sorte, Fantine, Karin, Aline, Li e Luciana resolveram topar esse reencontro. Além dos dois shows que aconteceram no Rio de Janeiro, também teremos apresentações em São Paulo, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

No entanto, quem for de fora desse eixo Rio-São Paulo, não precisa se preocupar. Ao que tudo indica, as meninas farão uma turnê pelo Brasil durante o ano de 2018. Isso que é motivo para comemorar, né? Agora só falta entrar a discografia completa no Spotify e em outros serviços de streaming!

Documentário sobre o retorno do Rouge será lançado na próxima semana!
Documentário sobre o retorno do Rouge será lançado na próxima semana!
sobre
o mesmo tema