Por Clarissa Alves
Possível jogo de "LEGO Jurassic World" em 2015
Possível jogo de "LEGO Jurassic World" em 2015
A sensação dos videogames inspirados em LEGO continuam, agora com dinossauros... 'rawr'.

Na última quarta-feira (03), o fã-site Jurassicworld.org espalhou a notícia de que um game de "Jurassic World" com a aparência dos bonequinhos de LEGO está em fase de produção e será lançado em algum momento de 2015. Além de ser um estilo de videogame muito bem recebido pelo público, isso coincidia muito bem com o lançamento do longa dos dinossauros

Parece que dois memorandos internos da empresa "Toys R Us", multinacional de venda de brinquedos, contendo informações muito reveladoras vazaram. Em meio a toda uma relação de planos de publicidade há uma referência à propaganda para o jogo de "LEGO Jurassic World".

Neste documento o jogo está listado como "em fase de produção". Há também alguns detalhes sobre o filme "Jurassic World", como a classificação PG-13 e o detahamento de uma enorme campanha de marketing envolvendo a "Toys R Us" e o filme entre abril e maio. Isso faz muito sentido visto que o longa já está confirmadíssimo para estrear em junho de 2015.

Até então, o videogame é apenas um rumor até que alguma produtora se manifeste oficialmente. Enquanto isso, vamos continuar nos empolgando com o retorno desses habitantes terrestres de 65 milhões de anos atrás aos cinemas. "Jurassic World" vai ter Chris Pratt, o protagonista de "Os Guardiões da Galáxia", que está arrasando com sua carreira à todo vapor.

sobre
o mesmo tema