Por Clarissa Alves
Rockstar não confirma data de lançamento de "GTA 5" para consoles next-gen para novembro
Rockstar não confirma data de lançamento de "GTA 5" para consoles next-gen para novembro
Os donos de consoles next-gen poderão curtir Los Santos com a melhor qualidade gráfica ainda nesta primavera.

A versão alemã da loja Amazon, gigante das vendas online, deu mole nessa sexta-feira (8) e listou a data de lançamento de "Grand Theft Auto 5" para PC, Xbox One e PS4 como 14 de novembro. Oficialmente, o game está disponível somente para pré-compra e a Rockstar não se manifestou em relação a uma data; garantiu apenas que vai estrear ainda nesta primavera, o que coincide perfeitamente com os rumores sobre o mês de novembro.

Na verdade, a Amazon não foi a primeira loja que liberou informações demais e listou o lançamento de "GTA 5" em consoles next-gen nesta mesma data, o que dá mais credibilidade ainda aos rumores. Mas assim como os outros varejistas que divulgaram antes da hora, a loja removeu a informação mais rápido que um piscar de olhos.

A Rockstar já vendeu mais de 34 milhões de cópias de "GTA 5" para os consoles da geração atual (Xbox 360 e PS3), segundo o último relatório financeiro da Take-Two. E não parece estar com nenhuma pressa de esclarecer o dia correto que o jogo vai estar disponível nas plataformas restantes. Isso é um ponto negativo para os jogadores, afinal novembro estará cheio de lançamentos muito aguardados como "Call Of Duty: Advanced Warfare", "Halo: The Master Chief Collection" e "Far Cry 4". Não dá pra ter tudo, precisamos fazer opções, ora bolas! Tomara que a publicadora, finalmente, revele o lançamento durante o evento Gamescon, na próxima semana.

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema