Por João Paulo Pereira
Ryan Reynolds em premiere
Ryan Reynolds em premiere
O ator passa bem, mas o susto foi grande.

Os fãs de Ryan Reynolds levaram um susto quando souberam que ele foi atropelado por um paparazzi, na última semana. Pois é, Blake Lively, a mulher do ator ficou aflita com a situação, mas pelo que parece tudo corre bem no momento! É o que a produção da Marvel deseja, já que o gato foi escolhido para ser protagonista do longa "Deadpool".

Ryan está focado no novo papel e já divulgou até uma foto em seu Twitter, porém passou por um sufoco no fim de semana. O gato estava no estacionamento subterrâneo de um hotel em Vancouver no Canadá quando ocorreu o acidente. Um fotógrafo atingiu o ator enquanto dirigia o carro e saiu do local sem prestar socorro. O paparazzi simplesmente abandonou a cena às pressas, que situação constrangedora! A polícia local está analisando o caso com todo o cuidado possível.

O ex-Lanterna Verde, que talvez perca o herói para Chris Pine no próximo filme, está focado com o longa "Deadpool". A nova superprodução da Marvel já está a todo vapor e promete muito sucesso nas telonas. A estreia está marcada para 11 de fevereiro de 2016 e conta com a presença de Tim Miller, na direção, além de Ed Skrein, T.K. Miller e a brasileira Morena Baccarin no elenco. Os fãs mal podem esperar o resultado desse trabalho. E que Ryan não passe por outro susto desses!

sobre
o mesmo tema