Por Doris Marinho
Ryan Reynolds deve reprisar seu papel como Deadpool
Ryan Reynolds deve reprisar seu papel como Deadpool
O ator já interpretou o personagem da Marvel em "X-Men Origens: Wolverine" e está sendo cotado pela Fox para reprisar o seu papel nas telonas.

Falta pouco pra gente ter certeza se Ryan Reynolds vai protagonizar o filme solo do Deadpool nas telonas, ou não. De acordo com o Deadline, a Fox está em negociações com o ator para fechar um acordo a respeito da escalação. Bom, o que não falta é torcida pra essa parceria rolar, né? Imagina que incrível matar as saudades do marido de Blake Lively na pele do anti-herói da Marvel.

Reynolds já interpretou o personagem anteriormente, no filme "X-Men Origens: Wolverine" e mostrou do que é capaz. Caso seja confirmado no papel, vai ser a segunda vez em que o galã encarna um cara com super-poderes nos cinemas. Lembra do Lanterna Verde? O filme não foi um grande sucesso, mas dá pra perceber que o gato tem potencial.

"Deadpool" vai ser inspirado nos quadrinhos da Marvel e conta com direção de Tim Miller, a partir de um roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (mesma dupla de "Zumbilândia"). O início da produção está agendado para março de 2015, enquanto o lançamento, por sua vez, está previsto para 12 de fevereiro de 2016.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema