Por Alberto Rocha
Mesmo com problemas na incrível fantasia inspirada em famoso filme de balé, a apresentadora foi grande destaque do desfile da Vila Isabel com sua simpatia e beleza.

Na madrugada desta segunda-feira (16), Sabrina Sato, atraiu todos os olhares ao desfilar na Sapucaí fantasiada de Cisne Negro. A rainha de bateria da Vila Isabel arrasou e cumpriu sua promessa depois de revelar detalhes sobre o Carnaval em entrevista exclusiva ao Purebreak.

Depois de aparecer toda ousada no Baile da Vogue 2015, a fantasia usada pela apresentadora foi inspirada no famoso balé "O Lago dos Cisnes", do filme de Darren Aronofsky, com Natalie Portman. Ansiosa para o primeiro dia de desfiles do Carnaval do Rio, a musa de 34 anos exibiu ótima forma e chamou a atenção pelas belas asas negras da sua roupa. Além, é claro, de muito samba no pé ao som do enredo que homenageia o maestro Isaac Karabtchevsky.

Usando um maiô bem cavado, um lindo arranjo na cabeça e uma super maquiagem com olho marcado, Sabrina revelou estar "muito nervosa para este desfile". Contudo, ela não se deixou abater quando suas asas mecânicas tiveram problemas e foram subtituídas por outras mais simples e sem os mesmos efeitos. Será que foi inveja de alguém? Porém nada disso foi suficiente pra ofuscar o brilho da gata que quer engravidar em 2015!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema