Por Guilherme Assumpção
Sabrina Sato completa 1 ano no comando do "Programa da Sabrina" e comemora com exclusividade ao Purebreak
Sabrina Sato completa 1 ano no comando do "Programa da Sabrina" e comemora com exclusividade ao Purebreak
Apresentadora ainda relembra o dia em que estreou no comando do "Programa da Sabrina", que atualmente agita as noites de sábado da emissora.

Este fim de semana marca uma data muito importante para Sabrina Sato. Há exatamente um ano, a japa estreava no comando de sua própria atração na telinha da Record. Atualmente, a apresentadora não poderia estar mais satisfeita com a repercussão do "Programa da Sabrina" e, com exclusividade ao Purebreak, comemora o sucesso absoluto.

"Estou muito feliz! Olho para trás e ainda não acredito que já se passou um ano. Esse foi um passo muito importante na minha carreira e também a realização de um sonho", celebra a beldade, que ainda diz lembrar do "friozinho na barriga" da estreia como se fosse ontem. "Passou tão rápido! Nunca imaginei que chegaria tão longe", confessa.

Sabrina Sato se emociona ao falar da gravação de seu primeiro programa: "A gente nunca esquece"
Sabrina Sato se emociona ao falar da gravação de seu primeiro programa: "A gente nunca esquece"

Gratidão, encontros e futuro

A talentosa paulista conta que fica motivada em fazer um programa cada vez melhor a cada sábado. Sabrina ainda se diz grata por ter encontrado pessoas incríveis, que a ensinaram preciosas lições de vida nesse último ano. "Só tenho a agradecer a minha família que me ajuda diariamente com tudo – não sou nada sem eles –, a Record e toda a minha equipe maravilhosa que acreditam em mim", acrescenta a apresentadora, que já recebeu Lucas Lucco, Luan Santana e muitos outros astros no palco de seu programa.

Quanto ao seu futuro na telinha, a eterna musa da Vila Isabel explica que busca evoluir para continuar entretendo os telespectadores. "Cada vez mais quero melhorar. Espero trazer alegria e emoção para a família aos sábados a noite", deseja Sabrina, responsável por boa parte da audiência da emissora.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema