Por José Corso Neto
A gata ainda fez vários elogios: "Quando ele vai aos eventos é possível ver que é genuíno, que ele faz porque gosta".

A apresentadora Sabrina Sato foi uma das pessoas que tiveram o privilégio de participar de um jantar especial organizado pelo consulado britânico para o príncipe Harry, nesta quarta-feira (25). A japa e o herdeiro real conversaram um pouco e de acordo com o jornal "Daily Express", ele pode voltar ao Brasil para o Carnaval.

"Eu o convidei para vir em fevereiro e ele disse que viria. Vou mostrar como nós festejamos no Brasil", contou a nipônica que dá um show à parte durante a folia do Rei Momo. Segundo a publicação, Harry gostou de saber que a beldade brasileira é rainha de bateria de uma escola de samba! Será que ele tem samba no pé?! Porque pé quente o bonitão tem!

Sabrina foi só elogios ao falar do quarto sucessor ao trono britânico. "Essa é a segunda vez que ele está no Brasil. E você consegue ver como ele é apaixonado pelo país. Quando ele vai aos eventos é possível ver que é genuíno, que ele faz porque gosta, e não só porque é seu trabalho", avaliou a namorada de João Vicente de Castro.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema