Por Guilherme Assumpção
Saiba detalhes do relacionamento do suposto novo casal do pedaço!

Alerta de novo casal! Tudo indica que Sabrina Sato está feliz da vida ao lado de Duda Nagle, que atualmente vive seu primeiro protagonista na novela teen "Cúmplices de Um Resgate". De acordo com Leo Dias, colunista do Jornal O Dia, a apresentadora da Record e o ator do SBT estão se conhecendo melhor.

Duda se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo, devido às gravações de "Cúmplices", no finalzinho de 2015. A dupla teria se conhecido logo após o Carnaval. Desde então, os dois teriam começado a ficar mais próximos e, atualmente, Sabrina estaria falando a seus amigos que está "namorandinho". Que fofo, né?

Ainda segundo o colunista, os supostos pombinhos estariam tendo uma rotina normal de um casal apaixonado. Inclusive, no início do mês, Sabrina e Duda teriam dançado e se beijado na frente dos convidados da festa de aniversário de Celina Locks, namorada do ex-jogador Ronaldo, sem se preocupar em esconder o clima de romance.

A apresentadora está há dez meses solteira, desde que terminou o namoro de dois anos com João Vicente de Castro. Sua atração na Record está prestes a atingir a marca de 100 programas exibidos. Já Duda Nagle tem se destacado no SBT, participado de programas na casa e atingido um público adolescente bastante importante.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema