Por Guilherme Assumpção
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, fala sobre ansiedade para apuração de votos na quarta-feira de cinzas
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, fala sobre ansiedade para apuração de votos na quarta-feira de cinzas
Após desfilar pelas escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel, a apresentadora conta para o Purebreak como torce para dar tudo certo na quarta-feira de cinzas!

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato é uma das musas do Carnaval mais apaixonadas por sua escola de samba. Após roubar os holofotes na Sapucaí, no último domingo (15), a apresentadora quer ver seu trabalho duro valer a pena na apuração de votos. Quer saber como fica o coração da musa na quarta-feira de cinzas? O Purebreak te conta!

Outras musas podem até tentar, mas Sabrina Sato é definitivamente uma das estrelas mais badaladas dos Carnavais carioca e paulista. Depois de se dedicar a mais um desfile inesquecível, em que apareceu fantasiada de Cisne Negro, agora a apresentadora vive a expectativa para a apuração de votos na próxima quarta-feira (18)."Fico ansiosa demais", revela.

Para dar sorte à Vila Isabel, a apresentadora do "Programa da Sabrina" conta que é importante estar pertinho dos integrantes da escola de samba. Para acompanhar nota por nota no Sambódromo, a palavra de ordem é "união". "Acompanho a apuração junto com a escola na Avenida, então a emoção é maior ainda". Só não vale roer as unhas de nervoso, viu Sabrina?!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema