Por Guilherme Assumpção
Depois de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Sophia Abrahão, a apresentadora da Record se rendeu aos encantos do corte das famosas.

Chamado de "corte das famosas", o long bob começou conquistando Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Logo depois, Sophia Abrahão adotou o visual para arrasar na telinha da Globo. Agora, chegou a vez de Sabrina Sato dar adeus aos fios longos e curtir a vida com o badalado look.

A japonesa desfilou seu novo corte de cabelo na festa de comemoração às bodas de Marcos Mion e Suzana Gullo, na noite de quarta-feira (25), em São Paulo. Ao verem que Sabrina havia cortado as madeixas, abandonando aquele cabelão, os fotógrafos foram à loucura. A musa da escola de samba Vila Isabel, é claro, aparece linda nos cliques divulgadas.

O long bob é, sem dúvida alguma, a tendência da estação! O corte já cativou várias famosas e está sendo super pedido nos salões de beleza. Mesmo após o fim de "Império", Marina Ruy Barbosa continuou com o visual de Maria Isis. Na novela "I Love Paraisópolis", Marquezine vai desfilar suas madeixas curtas na pele da protagonista Marizete. Já em "Alto Astral", Sophia Abrahão representa as ruivas em alto estilo.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema