Por José Corso Neto
Segundo a coluna "Outro Canal", publicada pelo jornal "Folha de São Paulo", a japa mais querida do Brasil vai integrar a mesa de jurados da competição. O evento acontece no próximo dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As concorrentes do Miss Brasil 2013 que se cuidem! As candidatas terão que encarar o olhar nipônico analítico de Sabrina Sato! A musa do "Pânico na Band" vai ser uma das juradas do concurso, de acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo". A bancada do júri conta ainda com Rita Batista, Matheus Mazafera, Yeda Maria Vargas e Jacqueline Meirelles.

A competição, que vai escolher a mulher mais gata e elegante do Brasil, será realizada no dia 28 de setembro, no Minascentro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Recentemente, Sabrina fez um ensaio fotográfico para lá de sensual com o ator Caio Castro, que interpreta o médico Michel na novela do horário nobre da Rede Globo "Amor à Vida". Os dois colírios são as estrelas da campanha da marca de jeans Sawary.

Mas quem está de olho na beldade pode tirar o cavalinho da chuva. A japa já tem dono! A apresentadora namora com João Vicente de Castro, comediante da "Porta dos Fundos", desde maio deste ano, quando assumiram o namoro.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema