Por Raphael Freitas
Estrela da Record está no Japão e ainda não comentou sobre o suposto vazamento. Nas redes socais, há quem diga que seja uma ação promocional!

A internet parou, na tarde desta terça-feira (3), com um suposto vídeo de Sabrina Sato quase nua, fazendo o melhor estilo Paolla Oliveira em "Felizes Para Sempre", da Globo. Ainda não se sabe quem fez a filmagem, mas pela intimidade em que a apresentadora da Record aparece nas imagens, acredita-se que seja algum ex namorado. Não há indícios de quando o vídeo foi feito!

A equipe do Purebreak entrou em contato com a assessoria de Sabrina, que explicou ainda não ter uma posição sobre o assunto, já que a apresentadora está em um voo vindo do Japão, onde foi gravar reportagens para o "Programa da Sabrina", atração que comanda na Record.

Vídeo íntimo bombando na web

Musa da Vila Isabel no Carnaval do Rio de Janeiro, Sabrina vai ficar surpresa ao saber da existência do vídeo íntimo. Ao surgir os primeiros comentários na web sobre o assunto, muitos acreditam não ser a apresentadora devido o diferente visual da japa mais querida do Brasil. Na filmagens, a moça aparece enrolado em um lençol, mas tira a roupa de cama e caminha nua pela lugar!

Nas redes sociais, acredita-se que o vídeo pode ser uma ação promocional de alguma nova campanha da beldade. Será?

Com certeza esse será mais um bumbum que vai parar a internet, como o de Kim Kardashian, né?!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema