Por José Corso Neto
A beldade mostrou que está com tudo em cima e preparada para o Carnaval 2014. A apresentadora do programa "Pânico na Band" posou só de lingerie para uma marca de roupas íntimas e contou o que faz para manter o corpo enxuto.

"I'm sexy and i know it"! A apresentadora do programa "Pânico na Band" Sabrina Sato posou só de calcinha e sutiã para a campanha da grife de lingerie e moda praia Marcyn. A nipônica mostrou toda as suas curvas e sua boa forma em um ensaio de tirar o fôlego de qualquer marmanjo e provocar inveja em toda mortal.

A sessão de fotos aconteceu em uma suíte presidencial de um hotel em São Paulo e revelou que era a primeira vez que posava de roupa íntima. "As lingeries acompanham a mulher em todas as ocasiões, existe uma peça certa para cada momento. Quando vou dormir prefiro os modelos larguinhos e confortáveis", contou a beldade que na última segunda-feira (2) se jogou no samba.

Para manter o corpo enxuto e malhado, Sabrina revelou que faz muitas aulas de artes marciais. "Sempre fui muito hiperativa e agitada, para liberar minha energia me jogava nos esportes. Atualmente pratico muay thai e faço academia sempre que possível, além de uma rotina com alimentação saudável", revelou a japa que adora uma academia.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema